Aljezur festeja Dia do Município com noite multicultural e Anselmo Ralph

Aljezur vai comemorar o seu feriado municipal a 29 de Agosto, mas a festa vai começar logo na noite de […]

Anselmo Ralph

Aljezur vai comemorar o seu feriado municipal a 29 de Agosto, mas a festa vai começar logo na noite de dia 28, com uma festa multicultural na zona histórica. No dia seguinte, a Praia de Monte Clérigo recebe o Banho do 29, haverá uma mega sardinhada e concerto com Anselmo Ralph, às 22h00, no Espaço Multiusos de Aljezur.

A noite a, Festa Multicultural de Aljezur, começa às 16h00 do dia 28, com a abertura das tascas e do artesanato e só termina depois das 00h30, quando atuam os djs Isabel Figueira, Pedro Simões, da RFM e o DJ Delight, no Largo do Mercado.

Esta noite, que tem o branco como dress code, vai ter fado, música clássica, cante alentejano, performances diversas, dança africana, rock, Dj set, tasquinhas, petiscos, artesanato.

As comemorações do Dia do Município, no dia 29, começam às 9h00, com a cerimónia de hastear da bandeira, sendo que, às 10h00, haverá uma marcha passeio de 6 quilómetros, com concentração marcada para a antiga escola dos Vales.

Às 11h00, a praia de Monte Clérigo recebe o tradicional Banho do 29, com animação musical do grupo de guitarras campaniças “Sons do Mira”.

À tarde, a festa muda-se para o Espaço Multiusos de Aljezur, a partir das 18h00, com uma Mega Sardinhada que também vai ter os sons das guitarras campaniças como “acompanhamento” e baile com Popo e Banda.

Para as 22h00 está marcada a entrega do Prémio de Mérito Escolar, seguida da atuação de Anselmo Ralph que encerra a festa.

Veja a programação completa aqui.

Comentários

pub