Vila Vita Biergarten reabriu em Porches com decoração «ainda mais autêntica» e um novo menu

O Vila Vita Biergarten reabriu ontem, 4 de Julho, em Porches (Lagoa), com uma decoração tradicional bávara «ainda mais autêntica, […]

O Vila Vita Biergarten reabriu ontem, 4 de Julho, em Porches (Lagoa), com uma decoração tradicional bávara «ainda mais autêntica, um novo menu e um ambiente verdadeiramente único». Até porque… este é«o mais autêntico jardim de cerveja alemão em Portugal».

Com um espaço interior inteiramente forrado com madeira vintage com 120 a 140 anos de idade, entrar no Biergarten «significa sentir-se transportado diretamente para um chalet rústico nos Alpes Bávaros», segundo o grupo Vila Vita.

A nova decoração, após uma breve remodelação, «contribui para um ainda maior e melhor ambiente de partilha e convívio, típico dos jardins de cerveja alemães, incluindo ainda um novo bar à entrada, coberto com as tradicionais telhas de madeira usadas na região Bávara, assim como uma zona ligeiramente mais elevada no piso superior ideal para atuações de bandas ao vivo e eventos sociais variados», acrescenta.

O menu mantém o conceito de “comida para cerveja” e de “talho à mesa”, tendo sido acrescentados alguns novos pratos.

Da recém-remodelada cozinha do Vila Vita Biergarten sairão pratos como queijo Bavaria Blue Crocante com Rosti de Batata e Mirtilos, salada de salmão fumado a frio inhouse, o prato vegetariano de pasta Schupfnudeln com legumes grelhados e pesto de manjericão e amêndoa ou o costeletão de Novilho para duas pessoas.

«Mas a estrela do menu é a extraordinária seleção de algumas das melhores cervejas alemãs assim como a Porches Craft Beer, a cerveja artesanal do Vila Vita Parc, cuja nova versão IPA – Indian Pale Ale, com sedutores aromas tropicais e um ligeiro sabor apimentado e refrescante, é uma das mais recentes novidades do mundo gastronómico», conclui o grupo Vila Vita.

 

 

Comentários

pub