Vila Galé investe nos seus hotéis algarvios

Os hotéis algarvios Vila Galé ganharam novos serviços, e viram algumas zonas serem remodeladas, após um investimento daquele grupo hoteleiro […]

Vila Galé Cerro Albacora

Os hotéis algarvios Vila Galé ganharam novos serviços, e viram algumas zonas serem remodeladas, após um investimento daquele grupo hoteleiro para este ano.

Assim, as novas pizzarias artesanais “Massa Fina” foram integradas no hotel “Vila Galé Collection Praia” (Praia da Galé, Albufeira), ao passo que o “Vila Galé Albacora”, em Tavira, passou a oferecer uma piscina infantil com escorregas para crianças bem como um campo de jogos e novos equipamentos para os mais pequenos.

«O cais de embarque para a Ilha de Tavira foi reconstruído e melhorado e ainda houve uma valorização dos jardins do hotel», diz aquele grupo.

A introdução de showcooking e renovação total do restaurante do “Vila Galé Tavira” também é novidade. Naquele hotel também foram redecorados cerca de 100 quartos e executada a pintura exterior de todo o edifício.

Vila Galé Tavira

Já no “Vila Galé Ampalius”, em Vilamoura, foram remodeladas a receção e a piscina interior. O bar “Dog & Duck”, inspirado num tradicional irish pub, do “Vila Galé Cerro Alagoa”, em Albufeira, foi inteiramente renovado, incluindo a esplanada. A cozinha ao vivo passou também a estar disponível no restaurante do “Vila Galé Náutico” (Armação de Pêra).

«Com as remodelações e melhorias que todos os anos fazemos, queremos manter os padrões de qualidade, mas também surpreender os nossos clientes com novos conceitos, experiências e produtos. Na hotelaria, é preciso estar sempre a par das tendências, da inovação que vai surgindo e da evolução das necessidades dos hóspedes. É por isso que todos os anos fazemos questão de investir na renovação dos hotéis Vila Galé», explica o presidente do grupo português, Jorge Rebelo de Almeida.

O grupo investiu, no total, 4,5 milhões de euros nos hotéis que tem um pouco por todo o país.

 

Comentários

pub