“Sunset Color Party” enche Lagos de cor (e solidariedade)

O evento “Lagos Sunset Color Party – Cores Solidárias” realiza-se no dia 13 de Agosto, às 18h00, no Polidesportivo Porta […]

O evento “Lagos Sunset Color Party – Cores Solidárias” realiza-se no dia 13 de Agosto, às 18h00, no Polidesportivo Porta da Vila (“Campinhos”), com o valor dos bilhetes a ser parcialmente doado aos Bombeiros Voluntários daquela cidade. 

Esta iniciativa é idealizada pela (A)Garra – Associação Jovem de Lagos.

Os bilhetes custam 3,50 euros, incluem um saco de pó colorido, e já podem ser comprados, ou contactando esta associação ou na papelaria Natal e Lagos Surf Center.

«O cariz solidário e o propósito de sensibilização manifestam-se, também, pela presença no recinto de uma banca do Hospital São Gonçalo de Lagos, em que, com a ajuda de um enfermeiro e um nutricionista, se podem fazer rastreios de pressão arterial, avaliação glicémica e aconselhamentos sobre alimentação para desportistas», explica a (A)Garra.

«A adicionar à bancada de comes e bebes e à batalha de cores, os participantes podem contar com outras atividades surpresa a preencher as mais de quatro horas de festa», acrescenta.

Ao palco vão subir artistas como o DJ TobyOne – cofundador do Funk Royale soundsystem e participante em eventos como “Bestival Fest UK”, “Bowlriders World Skate”, em Marselha, “Arrifana Sunset Fest”, em Aljezur, e num concerto em Wembley, noite que foi considerada “uma das melhores de 2009” pela revista Timeout.

A este junta-se o DJ Rhytm – já conhecido pela presença nas noites “Milkshake Party” no NoSoloÁgua Portimão, bem como ainda tocou em festivais como o Festival F –, Kristóman – convidado do DJ Rhythm – e DJ Kwan, um dos DJ oficiais da rádio Mega Hits.

Este evento conta com as parcerias da Câmara Municipal de Lagos, Junta de Freguesia de São Gonçalo de Lagos e Junta de Freguesia de Odiáxere, como apoiantes, e McDonald’s de Lagos, Adega da Marina, Casas do Barlavento, Cerveja Sagres, Hospital São Gonçalo e António Ferreira, como patrocinadores.

Sendo uma Festa da Juventude há também o apoio das Associações de Estudantes das Escolas Secundárias Gil Eanes e Júlio Dantes, de Lagos «pois acreditamos que só todos juntos e unidos se pode desenvolver e contribuir com algo de positivo para a nossa cidade», conclui a (A)Garra.

 

Comentários

pub