Se estiver na Fortaleza de Sagres e lhe perguntarem “vai uma fotografia em família?”, não se surpreenda

“Vai uma fotografia em família?”. Esta é uma pergunta que todos os visitantes da Fortaleza de Sagres, durante o mês […]

“Vai uma fotografia em família?”. Esta é uma pergunta que todos os visitantes da Fortaleza de Sagres, durante o mês de Julho, poderão ouvir, numa iniciativa do Teatro Experimental de Lagos, que pretende juntar «público casual para participar numa sessão fotográfica de família com pessoas desconhecidas». 

A iniciativa faz parte do projeto artístico “ADN – somos todos primos”, em que Fátima Vargas e Nelda Magalhães «convidam o público casual para participar numa sessão fotográfica de família com pessoas desconhecidas, com o objetivo de uma reinterpretação do conceito de família e da multidiversidade que cada um de nós alberga», explica a Direção Regional de Cultura do Algarve.

Celebrando o tema “Lugares de Globalização” do programa DiVaM, da Direção Regional da Cultura do Algarve, «promete trazer experiências singulares e divertidas para os participantes».

O resultado desta pesquisa in loco, com o público do monumento mais famoso do “fim do mundo”, será dado a conhecer numa exposição a ser inaugurada no dia 9 de Setembro, no mesmo local.

Comentários

pub