PS Albufeira pede mais investimento camarário em Paderne, finalista das “7 Maravilhas”

O PS de Albufeira congratulou Paderne pela passagem à final do concurso televisivo “As 7 Maravilhas de Portugal – Aldeias […]

Paderne

O PS de Albufeira congratulou Paderne pela passagem à final do concurso televisivo “As 7 Maravilhas de Portugal – Aldeias Rurais” e espera agora que, «passada a euforia do resultado obtido», haja um maior investimento camarário na aldeia e que se avance, «por exemplo, com plano de implementação de saneamento básico na freguesia».

«Esperamos também que o pedido de reforço de verbas apresentado e chumbado, para reparar e alcatroar os caminhos de terra batida que ainda servem parte da população, possa ter viabilidade desta vez», acrescentaram os socialistas, que aproveitaram a distinção de Paderne para defender a enaltecer o trabalho do presidente da Junta de Freguesia Miguel Coelho, eleito pelo PS, e deixar recados ao executivo camarário, do PSD.

«A riqueza e as potencialidades de Paderne já eram para nós um facto adquirido há muito. O concurso apenas nos veio dar razão, valorizando ainda mais o projeto que queremos para freguesia e a opção em escolhermos a Fonte de Paderne para a apresentação oficial dos nossos candidatos», concluíram os socialistas.

Comentários

pub