Música e teatro animam Almograve, Milfontes e Zambujeira do Mar durante o Verão

Música, desde o cante alentejano ao jazz, e teatro são algumas das propostas de animação das localidades de Almograve, Vila […]

Música, desde o cante alentejano ao jazz, e teatro são algumas das propostas de animação das localidades de Almograve, Vila Nova de Milfontes e Zambujeira do Mar, em Odemira, durante as noites de Julho e Agosto.

Segundo a Câmara de Odemira, estas localidades são «destinos turísticos escolhidos por nacionais e estrangeiros para férias» pelo que a animação vem nesse sentido.

Agosto é também o mês das Festas Religiosas em Honra de Nossa Senhora do Mar na Zambujeira do Mar (no dia 15), em Honra de Nossa Senhoras dos Navegantes em Almograve (entre 18 e 20), e em Honra de Nossa da Graça em Vila Nova de Milfontes (19 e 20).

As atividades são promovidas pelo Município de Odemira, Juntas de Freguesia de Longueira/Almograve, S. Teotónio e Vila Nova de Milfontes e diversas entidades particulares e artísticas.

Para consultar a programação completa para Almograve clique aqui. Já se quiser ver que atividades vão acontecer em Milfontes pode clicar aqui.

Por fim, para a Zambujeira do Mar, a lista completa está disponível aqui.

Comentários

pub