Conferência juntou investigadores na Universidade do Algarve

A conferência “Postgraduate Conference” juntou mestrandos, mestres, doutorandos e recém-doutorados no passado dia 7 de Julho, na Escola Superior de […]

A conferência “Postgraduate Conference” juntou mestrandos, mestres, doutorandos e recém-doutorados no passado dia 7 de Julho, na Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo (ESGHT) da Universidade do Algarve (UAlg). 

O evento deu a oportunidade de estes jovens investigadores «se reunirem para partilhar e enriquecer a investigação que se encontram a desenvolver ou que terminaram recentemente».

Além de Portugal, este ano estiveram também representados países como Brasil, Espanha e México, num total de 31 instituições envolvidas.

Chris Cooper, professor da Faculdade de Gestão da Oxford Brookes University, no Reino Unido, abriu esta oitava edição, e Alexandra Gonçalves, professora da ESGHT e diretora regional de Cultura do Algarve, encerrou a conferência.

Ao longo do dia foram apresentadas 44 comunicações, em 12 sessões paralelas.

Esta conferência «tem-se constituído como um espaço informal de crítica construtiva e debate multidisciplinar para jovens investigadores nas áreas do turismo, hotelaria, marketing, gestão, tecnologias de informação e comunicação e línguas e literaturas», considera a UAlg.

 

 

 

Comentários

pub