CDU já apresentou todos os candidatos às Assembleias de Freguesia de VRSA

A CDU já tem candidatos para às Assembleias de freguesia do concelho de Vila Real de Santo António para as […]

A CDU já tem candidatos para às Assembleias de freguesia do concelho de Vila Real de Santo António para as eleições Autárquicas de 1 de Outubro. 

Para a Assembleia de Freguesia de Vila Real de Santo António, o candidato é José Travassos, de 62 anos. Empregado bancário aposentado, é natural e residente em VRSA, tendo sido delegado sindical e mandatário da candidatura de Edgar Silva, pelo PCP, a Presidente da República.

José Travassos é, ainda, membro da Comissão Concelhia do PCP.

Quanto à Assembleia de Freguesia de Monte Gordo, a candidata é Paula Gonçalves, escriturária, natural e residente naquela localidade, que foi eleita para a Assembleia de Freguesia de Monte Gordo no passado.

Por fim, Sandra de Jesus é a candidata à Assembleia de Freguesia de Vila Nova de Cacela. Professora de Educação Musical na Escola EB2,3 de Vila Nova de Cacela, «ao longo dos últimos anos, desenvolveu e coordenou vários projectos educativos com vista à salvaguarda dos valores culturais e tradicionais da freguesia», segundo a CDU.

Nas próximas semanas, aquela coligação de esquerda irá apresentar publicamente as candidaturas às Assembleias de Freguesia em cada uma das respetivas localidades.

«Este é mais um importante passo para o reforço da CDU, no concelho de Vila Real de Santo António, nas próximas eleições autárquicas de 1 de Outubro, que esta candidatura tem vindo a percorrer, contactando munícipes e trabalhadores nos bairros, ruas, empresas e locais de trabalho, ouvindo opiniões, recolhendo sugestões e dando a conhecer a sua proposta de alternativa com futuro», considera a CDU.

«É na construção desta alternativa que se integra também a tribuna pública em defesa do Complexo Desportivo Municipal, que decorrerá já no dia 20 de Julho pelas 18h30 na Avenida Ministro Duarte Pacheco, junto aos campos desportivos», acrescenta.

Álvaro Leal é o candidato da CDU a presidente da Câmara de VRSA, ao passo que José Cruz candidata-se à Assembleia Municipal pela mesma força política.

Comentários

pub