Associação Oncológica do Algarve recebe «maior donativo de sempre»

A Associação Oncológica do Algarve recebeu o «maior donativo de sempre», no valor de 18.451 euros, entregue pela Chilli Boy […]

A Associação Oncológica do Algarve recebeu o «maior donativo de sempre», no valor de 18.451 euros, entregue pela Chilli Boy Charity.

Este valor foi totalmente doado pelos participantes do torneio de golfe Chilli Boy Golf Challenge, que, este ano, se realizou na Africa do Sul e juntou jogadores de 13 nacionalidades, alguns dos quais já passaram por problemas oncológicos.

Já na edição ano passado, que se realizou na zona de Vilamoura, este torneio tinha conseguido juntar 5780 euros para entregar a esta instituição de solidariedade social.

Durante uma cerimónia oficial, que decorreu no passado dia 4 de Julho, no Campo do Benamor Golf Club, Tavira, a fundadora e presidente da Associação Oncológica do Algarve Maria de Lurdes Pereira recebeu das mãos de Viv Thomas o cheque deste donativo.

O principal objetivo desta associação é prestar apoio social e humano a doentes oncológicos, mediante a promoção de todas as diligências necessárias à sua integração na comunidade.

Comentários

pub