António Vairinhos Martins substitui Teresa Luz como candidato da CDU a Loulé

António Vairinhos Martins é o candidato da CDU à Câmara de Loulé, nas Eleições Autárquicas de 1 de Outubro, em […]

António Vairinhos Martins é o candidato da CDU à Câmara de Loulé, nas Eleições Autárquicas de 1 de Outubro, em substituição de Teresa Luz, que abandona a corrida eleitoral por «motivos de ordem pessoal». 

António José Vairinhos Martins, natural e residente em Loulé, tem 42 anos, é independente e trabalha como assistente de Portos e Aeroportos no Aeroporto de Faro.

Com um percurso profissional ligado à área da Hotelaria e Contabilidade, é também, licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Algarve e em Gestão pelo Instituto Superior Dom Afonso III. É membro da Ordem dos Contabilistas Certificados.

Tendo já sido divulgados os nomes de Carla Gomes e Sofia Costa, como primeiros candidatos da CDU à Assembleia Municipal de Loulé e à Assembleia de Freguesia de Almancil, a CDU informa que, no próximo dia 5 de Agosto, terá lugar a apresentação pública de todos os seus primeiros candidatos aos órgãos municipais e às freguesias do concelho.

Esta iniciativa decorrerá às 10h00, junto ao Mercado Municipal de Loulé, e contará com as intervenções de António Vairinhos Martins e de Vasco Cardoso, membro da Comissão Política do Comité Central do PCP.

 

Comentários

pub