António Costa vem a Faro para inaugurar novo terminal do Aeroporto de Faro

O primeiro-ministro António Costa vai estar em Faro na segunda-feira, dia 17 de Julho, para assistir à cerimónia de inauguração […]

O primeiro-ministro António Costa vai estar em Faro na segunda-feira, dia 17 de Julho, para assistir à cerimónia de inauguração da obra de expansão do Terminal do Aeroporto de Faro.

A nova aerogare vai ser oficialmente inaugurada, embora ainda faltem concluir algumas das intervenções previstas. Segundo apurou o Sul Informação, a parte operacional está concluída, mas ainda falta terminar algumas obras ao nível de lojas e outros pormenores.

A possibilidade de começar a utilizar a área intervencionada sem que estivessem concluídas a totalidade das obras já tinha sido colocada pelo ministro das Infraestruturas Pedro Marques, numa visita que fez ao Aeroporto de Faro em Janeiro.

Na altura o governante disse que a ideia era «concluir o essencial das obras até ao Verão» e antecipou a abertura prévia da nova área de check in, que já está em funcionamento há alguns meses.

Comentários

pub