Águas do Algarve lança concursos para empreitadas nos concelhos de Albufeira e Castro Marim

A Águas do Algarve lançou dois concursos públicos no dia 6 de Julho, um relativo à empreitada “Substituição das condutas […]

A Águas do Algarve lançou dois concursos públicos no dia 6 de Julho, um relativo à empreitada “Substituição das condutas adutoras de subsistema do Barlavento – Mosqueira e Bemparece”, no concelho de Albufeira, e o outro para uma intervenção na Estação Elevatória nº1 do aproveitamento hidráulico Odeleite-Beliche, em Castro Marim.

Na empreitada no concelho de Albufeira, o concurso lançado tem um valor base de 47 mil euros mais IVA e visa a aquisição de serviços de fiscalização, gestão da qualidade, coordenação de segurança em obra e coordenação de gestão ambiental e acompanhamento arqueológico da obra. O valor de Preço Anormalmente Baixo (PAB) para esta obra – abaixo do qual as propostas não serão sequer consideradas – é de 36,6 mil euros (30% abaixo do valor base).

O concurso para a obra “Revisão de transformadores dos grupos eletrobomba da Estação Elevatória nº1 do aproveitamento hidráulico Odeleite-Beliche (EE1/Beliche)” tem um preço base de 75 mil euros mais IVA e um PAB de 52,5 mil euros.

A data limite para apresentação de propostas é, em ambos os casos, o dia 26 de Julho. O acesso às peças do concurso e a apresentação de propostas podem ser feitos através da plataforma VortalGov.

Comentários

pub