A2 está com condicionamentos de trânsito devido a obras

A A2 – Autoestrada do Sul, que liga o Algarve a Lisboa, – está com condicionamentos de trânsito até sexta-feira, […]

A A2 – Autoestrada do Sul, que liga o Algarve a Lisboa, – está com condicionamentos de trânsito até sexta-feira, 7 de Julho, devido a obras de beneficiação do pavimento no sublanço de Almodôvar/São Bartolomeu de Messines. 

Até sexta-feira, estes condicionamentos à circulação estão previstos durante todo o dia, sempre no sentido Alcácer/Aljustrel, entre os quilómetros 214 e 216 (perto de Messines).

Mais acima (no sentido Sul-Norte), no nó de Grândola Sul, haverá, inclusive, desvios de trânsito devido à desmontagem do pórtico de proteção. Estes acontecerão, de 4 para 5 de Julho, de 5 para a 6, e de 6 para 7 do mesmo mês, sempre entre as 22h00 e as 7h00.

 

Para hoje está previsto o desvio de trânsito, no sentido Alcácer/Grândola, para o sentido contrário, entre os quilómetros 120 e 122. Quanto a amanhã o desvio será do sentido Grândola/Alcácer para Alcácer/Grândola, entre os mesmos quilómetros.

Por fim, de 6 para 7 de Julho os condicionamentos vão obrigar a desviar a circulação do sentido Grândola/Alcácer para Alcácer/Grândola, entre os mesmos quilómetros.

 

A Brisa diz agradecer «antecipadamente a compreensão e colaboração dos automobilistas », esperando «contribuir para reduzir eventuais inconvenientes decorrentes desta operação».

Esta empresa confessa estar «certa de que os possíveis incómodos serão largamente compensados pelo nível de qualidade, segurança e conforto que resultam de uma auto-estrada melhor adaptada às necessidades de quem a utiliza».

Comentários

pub