Volta ao Algarve à Vela disputa-se em Julho

A Volta ao Algarve à Vela, a mais importante regata algarvia, regressa às águas da região entre 13 e 15 […]

A Volta ao Algarve à Vela, a mais importante regata algarvia, regressa às águas da região entre 13 e 15 de Julho, com passagem por Lagos, Albufeira, Olhão e Tavira.

João Marques, presidente do Ginásio Clube Naval de Faro, salienta que a prova se destina a «prestigiar a vela nacional e homenagear o Algarve e a sua costa como um dos melhores campos para velejar do Mundo».

A Volta ao Algarve à Vela celebra este ano um quarto de século de existência, apresentando, segundo a organização, melhorias, nomeadamente na receção dos velejadores e na forma como irá receber todos os convidados, portugueses e turistas, para se juntarem no vasto programa social que foi criado.

Com organização do Ginásio Clube Naval de Faro, em colaboração com o Clube Vela de Lagos, Marina Yach Club de Albufeira e Clube de Vela de Tavira, e com o apoio da RTA, Câmaras Municipais de Faro, Albufeira, Olhão e de Tavira, a Volta ao Algarve espera reunir uma frota de 30 veleiros de vários países, entre os quais representantes portugueses, num total de 200 velejadores.

 

 

Clique aqui para as Inscrições.

Clique aqui para conhecer as Regras e Informações.

 

https://www.facebook.com/navaldefaro.gcnf/videos/1796350504009469/

Comentários

pub