Teresa Luz é a candidata da CDU à Câmara de Loulé

Teresa Luz é  candidata da CDU à Câmara de Loulé. A coligação que junta o PCP e o Partido Ecologista […]

Teresa Luz_Candidata da CDU à Câmara de Loulé

Teresa Luz é  candidata da CDU à Câmara de Loulé. A coligação que junta o PCP e o Partido Ecologista «Os Verdes» anunciou hoje os nomes da candidata à presidência do município e a da cabeça de lista à Assembleia Municipal, que será Carla Gomes, e anunciou que irá apresentar a lista à Junta de Freguesia de Alte no dia 1 de Julho.

Teresa Luz é independente, tem 36 anos e trabalha como operadora de telecomunicações nos Bombeiros Municipais de Loulé.

Residiu sempre na cidade de Loulé e foi praticante de atletismo em vários clubes do concelho de Loulé tendo chegado a vice campeã nacional de 400 metros planos.

«Fez a sua formação académica em Loulé e chegou a frequentar a licenciatura em Psicologia no INUAF. Esteve na Escola Prática de Transmissões, onde fez a sua formação militar, e mais tarde foi para o Núcleo Permanente do Centro de Instruções Quadro em Tavira, onde esteve durante 6 anos, como especialista de transmissões no exército português», segundo a CDU.

Carla Sofia Osório Gomes também tem 36 anos, é membro da Direção da Organização Regional e da Comissão Concelhia de Loulé do PCP. No campo profissional, além de técnica de contabilidade é empresária da restauração. Reside neste concelho e foi a primeira candidata da CDU à Assembleia Municipal de Loulé em 2013, «órgão para o qual foi eleita tendo assumido essa função nos últimos 4 anos».

Comentários

pub