Susana Miguel é a candidata do PSD à União de Freguesias de Estômbar e Parchal

Susana Miguel é a candidata do PSD à presidência da União de Freguesias de Estômbar nas Eleições Autárquicas de 1 […]

Susana Miguel é a candidata do PSD à presidência da União de Freguesias de Estômbar nas Eleições Autárquicas de 1 de Outubro.

O nome foi aprovado «por unanimidade» pela Comissão Política do PSD de Lagoa. Susana Miguel tem 37 anos e é licenciada em Engenharia Alimentar, exercendo a atividade de Técnica de Segurança Alimentar.

«Cidadã com qualidades humanas, profissionais e associativas fundamentais para liderar uma equipa dinâmica, inovadora e empreendedora para elaborar e desenvolver e coordenar um projeto que garanta a modernização da União das Freguesias de Estômbar e Parchal» é assim que o PSD/Lagoa descreve Susana Miguel.

E em que áreas se exigem essa moderanização? «Empresarial e económica, face às responsabilidades que são exigidas nos tempos modernos ao nível das freguesias, como poder autárquico mais próximo dos cidadãos», explica aquele partido político.

Susana Miguel, que tentará ganhar esta União de Freguesias a Joaquim Varela, atual presidente, é dirigente do Corpo Nacional Escutas (CNE), no Agrupamento 1256 Parchal, desde 2002, secretária da Mesa de Assembleia da Sociedade Recreativa Boa União Parchalense e tesoureira da mesma instituição.

Comentários

pub