«Sunset Secrets – Quintas do Castelo» recomeçam no dia 29 no Castelo de Silves

Os Sunset Secrets – Quintas do Castelo (re)começam no próximo dia 29 de Junho e terminarão a 3 de Agosto, […]

Os Sunset Secrets – Quintas do Castelo (re)começam no próximo dia 29 de Junho e terminarão a 3 de Agosto, no Castelo de Silves. Esta iniciativa da Câmara Municipal desta cidade, que tem lugar pelo quarto ano consecutivo, decorrerá sempre às quintas-feiras, entre as 18h30 e as 23h00.

Jazz, fado e outras propostas musicais darão forma a estes sunsets. No dia 29, Ricardo Martins convida Inês Graça e interpretarão temas da canção nacional e património da Humanidade, acompanhadas pela guitarra portuguesa.

No dia 6 de Julho, o castelo receberá Arsénio Martins & Aroma Jazz Trio, enquanto no dia 13, será o Projeto Amar Guitarra a trazer as sonoridades mais tradicionais da música nacional. Os Prima Matéria atuarão no dia 20 de Julho, apostando-se novamente no jazz.

A Bossa Nova e o Chorinho também marcarão o seu espaço, com a atuação, no dia 27 de Julho, do Charatan 4 TET.

César Matoso e Ricardo Martins fecham os Sunset Secrets de 2017 no 3 de Agosto novamente com fado.

Além dos apontamentos musicais, haverá ainda momentos de dança oriental e de fusão, com a dançarina Mónica Pereira.

E como é já habitual, a gastronomia e os produtos da terra também marcarão presença nestes serões, com a colaboração do Café Castelo de Silves e da Rota dos Vinhos do Algarve, que, no intervalo do espetáculo musical, dinamizarão demonstrações gastronómicas e provas dos “Vinhos de Silves”. A Laranja de “Silves Capital da Laranja” também será um produto a apresentar nestes momentos gastronómicos.

Quem quiser relaxar de forma especial, também poderá fazer massagens de relaxamento gratuitas, com a terapeuta Lúcia Guerreiro.

Os bilhetes de entrada nos Sunset Secrets custam 5 euros para o público em geral e 2 euros para residentes no concelho (mediante comprovativo). Crianças até aos 10 anos terão entrada grátis. Grupos de 20 ou mais pessoas terão bilhetes a 4 euros. A lotação máxima será de 300 pessoas.

O horário previsto para estas sessões é o seguinte:
17h30 – Início da venda de ingressos
18h30 – Abertura das portas
19h00 – Massagens relaxantes
19h45 – Concerto – 1ª parte
20h30 – Promoção de produtos locais e demonstrações gastronómicas
21h15 – Concerto – 2ª parte
22h00 – Dança Oriental/Fusão com Mónica Pereira
23h00 – Encerramento

Comentários

pub