PS apresenta candidatos a Silves «com a convicção de obter uma maioria»

A apresentação pública dos candidatos do PS aos órgãos autárquicos de Silves, para as eleições de 1 de Outubro, realiza-se […]

A apresentação pública dos candidatos do PS aos órgãos autárquicos de Silves, para as eleições de 1 de Outubro, realiza-se este sábado, 10 de Junho, às 20h00, no restaurante Recanto dos Mouros.

O Partido Socialista diz apresentar-se a este ato eleitoral «com a convicção de obter uma maioria que permita devolver a confiança ao concelho, tal como está a ser feito no resto do país, cumprindo aquilo que prometemos».

Para tal, os socialistas escolheram, como candidata, Fátima Matos, que tentará “roubar” a Câmara a Rosa Palma, da CDU, atual edil.

Sob o lema “#Silves Melhor” pretende-se «devolver a esperança ao município através da implementação de um programa assente na Coesão Social, na criação de Emprego, na captação de Investimento, com transparência, participação e em democracia», considera o PS.

Esta candidatura «nasce da vontade de colocar o município de Silves na rota do desenvolvimento. Os candidatos do Partido Socialista às Eleições Autárquicas 2017 pretendem construir um Município solidário e inclusivo, sem descurar as questões da sustentabilidade e competitividade», acrescenta.

O evento contará com a presença de Porfírio Silva, dos deputados do PS Algarve Luís Graça e Jamila Madeira, e do Secretário de Estado das Pescas José Apolinário.

 

Candidatos :

• Fátima Matos – candidata à Câmara Municipal de Silves;

• Sofia Belchior – candidata à Assembleia Municipal de Silves;

• João Palma – candidato à União de Freguesias de Alcantarilha e Pêra;

• Justina Capela – candidata à União de Freguesias de Algoz e Tunes;

• Mário Nobre de Oliveira – candidato à Junta de Freguesia de Armação de Pêra;

• Pedro Cabrita – candidato à Junta de Freguesia de São Bartolomeu de Messines;

• Cátia Santos – candidata à Junta de Freguesia de Silves;

• Albertina Rodrigues – candidata à Junta de Freguesia de S. Marcos da Serra

Comentários

pub