Passeios de barco entre Milfontes e Odemira estão de volta

Os passeios de barco, entre Vila Nova de Milfontes e Odemira, ao longo do Rio Mira – «um dos menos […]

Os passeios de barco, entre Vila Nova de Milfontes e Odemira, ao longo do Rio Mira – «um dos menos poluídos da Europa» – estão de volta, ao longo dos meses de Verão. 

Ao todo serão realizadas dezenas de passeios, numa iniciativa que também já foi levada a cabo noutros anos.

O embarque será sempre no Cais da Fateixa, em Vila Nova de Milfontes, e os desafiados a participar são tanto os turistas como a população local.

Este projeto tem como objetivo «contribuir para o desenvolvimento turístico da região, promovendo o rio como produto turístico, dando a conhecer a riqueza paisagística e os recursos naturais únicos do concelho de Odemira», explica aquela Câmara Municipal.

As reservas para estes passeios, em pleno Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, podem ser efetuadas em www.duca.pt ou através do telefone 969 372 176.

Os preços variam entre 12,50 euros (crianças), 22,50 euros (adultos) e 20 euros (sénior). Estes preços são apenas válidos para os passeios agendados, sendo possível fazer reservas noutros dias e horas, de acordo com a disponibilidade e tabela da Duca, a empresa responsável.

Quantos aos passeios a realizar as datas estão disponíveis no site do Município, na empresa DUCA e no Posto de Turismo de Vila Nova de Milfontes.

 

Comentários

pub