Ministra da Administração Interna vem ao Algarve apresentar reforços de segurança para o Verão

A ministra da Administração Interna vai estar amanhã à tarde na região algarvia para inaugurar, às 14h00, as novas instalações […]

A ministra da Administração Interna vai estar amanhã à tarde na região algarvia para inaugurar, às 14h00, as novas instalações do Posto Territorial da GNR de Salir (Loulé), e depois apresentar, às 16h00, em Faro, o Programa “Algarve Seguro 2017”.

A apresentação deste programa terá lugar no auditório do edifício sede do Turismo do Algarve.

Além da ministra Constança Urbano de Sousa, estará presente a secretária de Estado Adjunta da Administração Interna, Isabel Oneto, e o secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes.

Nesta sessão, segundo nota do ministério, «serão apresentados dados relativos ao reforço dos dispositivos operacionais das Forças e Serviços de Segurança, e Agentes de Proteção Civil (PSP, GNR, SEF, ANPC), bem como, as diversas ações a realizar pela Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR), no âmbito da prevenção da sinistralidade, durante a época de Verão».

O Posto Territorial de Salir reúne condições estruturais e de localização que permitem aumentar, de forma significativa, a capacidade de apoio da GNR aos cidadãos das Freguesias de Salir, Alte, Ameixial e União de Freguesias de Querença, Tor e Benafim, abrangendo um total de 458,73 quilómetros quadrados e servindo uma população de 6352 habitantes.

O Posto Territorial de Salir está localizado na Rua Manuel Dourado Eusébio nº 44 8100-202 Salir, com o contacto telefónico 289 489 136 e email [email protected].

Comentários

pub