Futebol de formação do Louletano tem nova equipa técnica

O futebol de formação do Louletano Desportos Clube tem uma nova técnica para a época 2017/2018, liderada pelo treinador João […]

O futebol de formação do Louletano Desportos Clube tem uma nova técnica para a época 2017/2018, liderada pelo treinador João Pedro Brás e coadjuvada pelos treinadores Pedro Pereira, David Hopffer e Filipe Guerreiro. 

A nova equipa já começou a trabalhar e «tem como principais objectivos formar jogadores para, no futuro, integrarem a equipa sénior e lutar pelo título nos três escalões de futebol de 11», segundo o Louletano.

Este ano, a equipa sénior do Louletano Desportos Clube conta com quatro atletas da ex-juniores e mais um jogador ex-júnior.

Além de coordenar a formação, João Pedro Brás é também treinador dos juniores e adjunto na equipa sénior. Já Pedro Pereira, antigo jogador do Louletano, foi treinador do centro de formação do Sport Lisboa e Benfica do Algarve.

Quanto a David Hopffer é treinador dos iniciados e também já vestiu as cores do clube. Por fim, Filipe Guerreiro, licenciado em Educação Física, transita da função de treinador dos iniciados para coordenador do futebol de 7.

Comentários

pub