Festival Tassjazz leva Salvador Sobral (noutro registo) a Odemira

“Salvador Sobral Quarteto”, em registo de jazz, vai subir ao palco do 14º festival “TassJazz”, no dia 14 de Junho, […]

Foto de arquivo

“Salvador Sobral Quarteto”, em registo de jazz, vai subir ao palco do 14º festival “TassJazz”, no dia 14 de Junho, às 21h30, no Cerro do Pinguinho, em Odemira.

Também haverá workshops de cordas com Vasco Agostinho e de sopros com Rui Teixeira para os dias 10 e 11 de Julho, no Quintal da Música. Já a 12 e 13 de Julho, a partir das 21h30, as propostas passam por espetáculos pelos combos da “Associação Jazz e Não Só!” com a participação dos músicos que dinamizaram os dois workshops.

Na sexta e sábado, dias 14 e 15 de Julho, o jazz subirá ao Cerro do Peguinho, sempre às 21h30. No dia 14 de Junho haverá a atuação de Afonso Pais & Rita Maria Duo, a somar à de Salvador Sobral Quarteto.

Para 15 de Julho está agendada a atuação do Trio de Jazz de Loulé. O Festival terminará com a Ensemble Tass Jazz /Quarteto de Vasco Agostinho, numa apresentação especial para este evento.

As entradas são sempre livres. A ideia é promover «noites de qualidade, improviso e festa», diz a Câmara de Odemira.

Aliás esta é uma aposta do Município «para diversificar e qualificar a oferta cultural da região, que tem conquistado o público desde a primeira edição».

Comentários

pub