Estádio do Portimonense fica pronto a tempo do arranque da Liga

As obras de substituição do relvado no Estádio Municipal de Portimão estão a decorrer «a bom ritmo» e o tapete […]

As obras de substituição do relvado no Estádio Municipal de Portimão estão a decorrer «a bom ritmo» e o tapete vai estar em condições de receber os jogos no início da Primeira Liga, anunciou o clube alvinegro no seu site.

Segundo o Portimonense, estão já programados dois jogos, entre os dias 22 e 26 de Julho, no novo relvado, que vão servir de apresentação da equipa aos sócios e adeptos.

Além do novo relvado, «os trabalhos incluem ainda a renovação de todo o sistema de rega e drenagem, por métodos mais actualizados», acrescenta o Portimonense.

Os trabalhos do novo relvado estão a cargo da RED (Relvados Algarve), empresa também responsável pelo estádio e centro de estágio do Benfica, Porto, Sporting, Sporting de Braga ou da Cidade do Futebol.

O regresso do plantel do Portimonense ao trabalho está previsto para 29 de Junho, com os exames médicos agendados para os dois primeiros dias.

O Portimonense vai iniciar a sua preparação para o regresso à Primeira Liga no Centro de Estágio do Portimonense, sendo que, segundo os alvinegros, estão já agendados«alguns jogos e ainda a participação em alguns torneios, antes do jogo para a Taça da Liga e inicio da Liga NOS».

Comentários

pub