Comércio tradicional oferece promoções em noite com muita animação em São Brás de Alportel

O comércio tradicional de São Brás de Alportel vai oferecer promoções, música e animação amanhã, sexta-feira, dia 16 de Junho, […]

2016©www.tempusdexposicao.com

O comércio tradicional de São Brás de Alportel vai oferecer promoções, música e animação amanhã, sexta-feira, dia 16 de Junho, no evento “Noite de Prata”, que começa às 20h00 e dura até à 1h30. A iniciativa vai decorrer nas principais artérias do comércio são-brasense e contará, como ponto alto, com a atuação da banda Íris.

A festa chegará a diferentes pontos da vila, nomeadamente o Largo de São Sebastião, Avenida da Liberdade (junto à Praça de Táxis), Cineteatro São Brás, Rua Boaventura Passos, Rua António Rosa Brito e Praça da República, locais onde atuarão mais de uma dezena de grupos musicais.

Além da bem conhecida formação da Fuseta, que atuará à meia noite an Praça da República, quem passar amanhã à noite em São Brás de Alportel poderá contar com um espetáculo de fado, com Márcio Gonçalves e fadistas são-brasenses, com atuações de Luís Guilherme e do duo Cláudia & Inês e com um baile animado por Rúben Filipe. També fazem parte do programa atuações de hip hop, danças com a participação de “São Brás Bailando” e “Moving Stars” e as marchas populares “Sol” e “Tempo”.

A animação também se estende a 30 estabelecimentos locais, que vão oferecer promoções e descontos.

A Noite de Prata é uma organização da Câmara Municipal de São Brás de Alportel em parceria com os estabelecimentos aderentes e o apoio da ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve e associações, entidades e grupos locais, que visa a promoção e valorização do comércio local.

Comentários

pub