Arraial dos Escuteiros volta a juntar iguarias típicas e animação em Olhão

O tradicional arraial escutista do Agrupamento 554 de Olhão do Corpo Nacional de Escutas volta ao Jardim Pescador Olhanense nos […]

O tradicional arraial escutista do Agrupamento 554 de Olhão do Corpo Nacional de Escutas volta ao Jardim Pescador Olhanense nos dias 10 e 11 de Junho. Gastronomia típica, confecionada com os produtos locais e por gente da terra, e animação musical são as propostas dos escuteiros olhanenses nesta festa de entrada livre.

No menu, os visitantes poderão encontrar peixe, com a sardinha a ser rainha, mas bem acompanhada por outras espécies, marisco da Ria Formosa, incluindo ostras, xarém, bifanas e caldo verde, entre outros petiscos.

Também não faltará música. No sábado, dia 10 de Junho, a animação é garantida por Luís Lopes, pelo grupo Cantares da Ria e pelo Duo Gerações. No domingo, dia 11, quem se dirigir ao Jardim Pescador Olhanense pode contar com o espetáculo de dança Ginga Show, com a voz de Isabel Frade e com o Duo Gerações, que volta a atuar.

O Arraial Escutista do Agrupamento 554 de Olhão pode ser visitado no sábado, das 18h00 às 24h00, e no domingo, das 16h00 às 24h00.

Comentários

pub