Advogado João Santos é o candidato do PSD à Junta de Freguesia de Porches

João Santos vai ser o candidato do PSD à Junta de Freguesia de Porches, em Lagoa, nas Eleições Autárquicas de […]

João Santos vai ser o candidato do PSD à Junta de Freguesia de Porches, em Lagoa, nas Eleições Autárquicas de dia 1 de Outubro. O nome do advogado lagoense foi aprovado por unanimidade na reunião da Comissão Politica do PSD Lagoa de dia 18 de Maio.

O candidato escolhido pelos social-democratas para tentar ganhar uma junta atualmente nas mãos do PS vive em Porches e tem já currículo na vida autárquica, que se junta ao de ligação ao tecido associativo local.

No campo político, já desempenhou os cargos de secretário da Assembleia de Freguesia de Porches e de deputado municipal de Lagoa. Ao nível do associativismo, desempenhou funções como vice-presidente da direção da Associação Cultural Desportiva e Recreativa (ACDR) de Porches e é membro da Almargem. Atualmente, é presidente da Assembleia Geral do Centro de Apoio Social de Porches.

O PSD/Lagoa descreve-o como um «cidadão com qualidades humanas, profissionais e associativas fundamentais para liderar uma equipa dinâmica, inovadora e empreendedora para elaborar e desenvolver um projeto que garanta a modernização da Freguesia de Porches», elegendo as áreas empresarial e económica como as bandeiras da candidatura.

Comentários

pub