Turistas anónimos desafiados a protagonizar próxima campanha do Alentejo e Ribatejo

A Entidade Regional de Turismo do Alentejo/Ribatejo inicia na próxima quarta-feira, dia 24 de Maio, uma ação de marketing direto […]

A Entidade Regional de Turismo do Alentejo/Ribatejo inicia na próxima quarta-feira, dia 24 de Maio, uma ação de marketing direto que, alavancada na campanha de destino “Desligue”, desafia o público a ser protagonista dos próximos filmes promocionais do território.

Com o claim “Seja Protagonista da Campanha Alentejo e Ribatejo”, a iniciativa – que vai decorrer nas cidades de Lisboa, Braga e Porto – tem por objetivo convidar anónimos a passar um fim-de-semana numa das duas regiões e a registar, na primeira pessoa, num pequeno “homevídeo” as experiências emocionais vivenciadas no território.

Baseada neste conceito criativo, no decorrer da ação de rua – que será acompanhada por um grupo de Cantares Alentejanos – os transeuntes vão ser abordados e convidados a participar num passatempo que os habilita a ganhar um fim-de-semana numa unidade de alojamento do Alentejo ou do Ribatejo, experiências gastronómicas nos restaurantes e atividades turísticas promovidas pelas empresas do território.

Convidar os residentes ou visitantes das grandes cidades a descobrir a singularidade e diversidade do território e torná-los embaixadores de dois destinos é o objetivo desta iniciativa, cujo resultado final será publicado nas redes sociais.

A ação visa também dar mais notoriedade aos destinos e estabelecer um contacto direto com potenciais turistas, dando a conhecer um Alentejo e Ribatejo onde é possível “Desligar” e viver experiências inesquecíveis.

Agenda:
Lisboa
Dia 24 de Maio
Das 11h00 às 13h00 / das 16h00 às 18h00 – Passeio da entrada principal do Centro Comercial El Corte Inglês

Dia 26 de Maio
Das 11h00 às 13h00 / das 16h00 às 18h00 – Passeio em frente à entrada principal do Centro Comercial Vasco da Gama

Braga
Dia 31 de Maio
Das 11h00 às 13h00 / das 16h00 às 18h00 – Praça da República

Porto
Dia 8 de Junho
Das 11h00 às 13h00 / das 16h00 às 18h00 – junto à estação de S. Bento

 

Comentários

pub