“Reserva” de casa custa pelo menos 2 milhões com «localização de sonho» na Quinta do Lago

“Reserva” é o nome do novo empreendimento de luxo da Quinta do Lago, cujas obras já começaram e têm final […]

“Reserva” é o nome do novo empreendimento de luxo da Quinta do Lago, cujas obras já começaram e têm final previsto para o Verão de 2019. No total, serão 26 apartamentos, com piscinas privativas, uma «localização de sonho», e preços… a partir dos 2 milhões de euros.

Este é um projeto «raro e inspirador», segundo o resort do concelho de Loulé. O nome do empreendimento é uma alusão à Reserva da Ria Formosa que lhe serve de cenário envolvente.

«Situado numa área de natureza protegida, numa das zonas mais emblemáticas do Resort, privilegiada com uma situação extraordinária à beira do lago e no exato local que deu origem à Quinta do Lago, este empreendimento encerra e reafirma o círculo original que se caracteriza pela valorização dos mais extraordinários atributos da natureza», considera a Quinta do Lago.

«Estamos perante um empreendimento que se tornará um novo símbolo da qualidade superior que sempre presidiu ao criterioso desenvolvimento da Quinta do Lago, com a particularidade de a sua localização privilegiada encerrar toda a aura que é percetível neste lugar tão especial», sublinha Sean Moriarty, CEO da Quinta do Lago.

Virado a oeste, o terreno da “Reserva” percorre todo o lago. O empreendimento terá duas opções, cada uma com 13 unidades: os Garden Residence, que tocam o verde e a terra, ou as penthouses, «que tocam o céu e se estendem até ao pôr-do-sol».

«Ambas as configurações primam pelas áreas generosas, pela privacidade e por todos os atributos que convidam a sentir o contacto com a Natureza», diz este resort.

O empreendimento vai-se desenvolver num espaço protetor, em forma de D. Já o design é «moderno», utilizando «o vidro, a pedra natural e o branco com a intenção clara de integração e preservação da Natureza envolvente».

Os quartos são em suite, organizados em torno de áreas de estar com uma amplitude, tirando o máximo aproveitamento do conforto proporcionado pela claridade e pelo espaço.

Dos interiores fluí-se naturalmente para espaços ao ar livre, «extraordinariamente ajardinados, que tiram partido da proximidade e da vista para o lago, para as dunas e para o mar, criando zonas incomparáveis de convívio no exterior ou em torno da piscina», considera o resort.

As penthouses trocam a exuberância dos jardins pelos traços modernos e arrojados dos terraços, lounges e decks que envolvem uma zona de piscina ao ar livre.

«Com áreas consideráveis que se aproximam dos 250 metros quadrados (mais caves) de espaço sofisticado e acolhedor, estas propriedades geminadas com design personalizado», incorporam características, como garagem para dois carros, elevadores privativos, domótica, sistemas avançados de segurança e caves e cozinhas europeias equipadas com marcas de topo.

«Se juntarmos a tudo isto um clube exclusivo para residentes, incorporamos aqui um patamar de qualidade que dificilmente poderá ser igualado», explica.

Este Residents’ Club inclui receção 24 horas, uma piscina exterior aquecida, um food & beverage outlet, uma área lounge para membros, ginásio e salas de tratamentos vários, mais uma piscina, uma sala multi-usos, court de ténis, padel, terraços junto ao lago e ainda instalações para crianças.

«Rodeada pela sua distintiva envolvente natural, a poucos passos das inúmeras infraestruturas de lazer e desporto do resort, com especial destaque para os seus três campos de golfe, a “Reserva” assume-se como o reflexo da mais pura essência da Quinta do Lago, beneficiando os seus residentes de um vasto conjunto de serviços de apoio e segurança de elevada qualidade, como um serviço de Concierge que fornece uma ampla gama de serviços de restauração e de reservas de transporte, serviços de restauração “em casa” e organização de atividades no Algarve», conclui.

 

Comentários

pub