PSP detém seis pessoas por tráfico de droga em Olhão e Lagos

A PSP de Olhão deteve dois homens e duas mulheres por suspeita de tráfico de droga, numa operação levada a […]

A PSP de Olhão deteve dois homens e duas mulheres por suspeita de tráfico de droga, numa operação levada a cabo na segunda-feira, dia 22 de maio, que foi o culminar de uma investigação de vários meses.

A polícia deu cumprimento a quatro mandados de busca domiciliária, durante as quais encontrou e apreendeu 67 doses de heroína, equipamentos eletrónicos, balança de precisão e material associado ao tráfico de droga, bem como objetos em ouro.

Os detidos, com idades entre os 26 e os 33 anos, já foram presentes a tribunal, tendo um deles «recolhido de imediato ao estabelecimento prisional para cumprir 8 anos de prisão efetiva face aos vastos antecedentes criminais que já registava».

Dos restantes suspeitos, dois ficaram em prisão preventiva e o outro sujeito a termo de identidade e residência.

Ontem, foi a vez da PSP de Lagos fazer uma detenção relacionada com o tráfico de droga. Agentes desta força policial suspeitaram do comportamento de dois homens, de 36 e 49 anos, ao cruzar-se com eles na via pública. Os homens tentaram afastar-se do local, mas acabaram abordados pela polícia, que descobriu na sua posse 131 doses de haxixe e 180 euros em notas, que foram apreendidos.

Comentários

pub