Piçarra atirou-se para os braços da multidão (e ela gostou), Matias Dámasio e Mastiksoul fecham SA 2017

Diogo Piçarra regressou à sua terra natal e fez por se sentir em casa. O jovem artista farense tocou para […]

Diogo Piçarra regressou à sua terra natal e fez por se sentir em casa. O jovem artista farense tocou para milhares de pessoas, mas nem por isso deixou de dar um concerto intimista e cheio de cumplicidade com o “seu” público, chegando mesmo a atirar-se para cima do público, para delírio dos que estiveram ontem, sexta-feira, dia 12 de Maio, no País das Maravilhas.

Antes, o Àtoa aqueceram o palco para o concerto que viria a seguir (literalmente, já que lembraram por diversas vezes o público que Diogo Piçarra iria atuar de seguida). Para finalizar a noite, o espanhol Juan Mágan trouxe o seu som, onde os ritmos latinos se misturam com a música eletrónica, para gáudio de muitos dos que se juntaram à festa dos estudantes algarvios.

Hoje, sábado, a última noite de Semana Académica do Algarve, a festa começa com o português Virgul (ex-Da Weasel), que preparará o terreno para Matias Damásio e Mastiksoul.

O angolano, que só este ano se estreou a tocar em Portugal, apesar de há muito causar sensação em terras lusas, trará afetos de África ao País das Maravilhas. Segue-se  Mastiksoul, DJ por diversas vezes premiado que ajudará os universitários algarvios a despedir-se de mais uma edição da SA.

Fotos: Hugo Rodrigues| Sul Informação

Comentários

pub