Olhão: Mês de Maio volta a ser da juventude

O mês de Maio volta a ser dedicado aos jovens, em Olhão. A Mostra de Juventude de Olhão – Mostra-te […]

O mês de Maio volta a ser dedicado aos jovens, em Olhão. A Mostra de Juventude de Olhão – Mostra-te já está a decorrer e dará a conhecer o trabalho de dezenas de entidades que trabalham com e em prol dos jovens, nas diversas atividades culturais e desportivas que fazem parte do programa da iniciativa.

Amanhã, sábado, dia 13 de Maio, acontece um dos pontos altos do evento, o Teatrão – Mostra de Teatro da Casa da Juventude de Olhão, com início marcado para as 16h00.

«Nos últimos anos, a iniciativa tem levado ao público as produções que resultam do trabalho desenvolvido ao longo do ano pelas diferentes faixas etárias do Clube de Teatro da Casa da Juventude. Este ano, estão envolvidos meia centena de autores de todas as idades», segundo a Câmara de Olhão, que promove a iniciativa.

No dia 16, uma terça-feira, às 21h00, será o palco da festa será o Auditório Municipal de Olhão, que acolherá a gala de música da DrumSchool. Para o dia seguinte, 17 de Maio, estão agendadas aulas abertas de desenho e capoeira, que serão ministradas na Casa da Juventude, às 15h30 e 18h30, respetivamente.

O «programa repleto de iniciativas» da 6ª edição da Mostra da Juventude de Olhão, que pode ser consultado online, também inclui a exposição do Clube de Fotografia de Olhão, patente ao público na Avenida da República até ao dia 31 de Maio.

Comentários

pub