Obras obrigam a condicionamentos na A2 até quinta-feira

O trânsito na autoestrada, que liga Lisboa e o Algarve (A2), vai estar condicionado, entre esta segunda-feira, dia 8, e […]

O trânsito na autoestrada, que liga Lisboa e o Algarve (A2), vai estar condicionado, entre esta segunda-feira, dia 8, e quinta-feira, dia 11, devido a obras de beneficiação e reforço do pavimento no sublanço São Bartolomeu de Messines/Paderne e a reparação de juntas de dilatação junto do viaduto do Arade.

Para hoje, entre as 13h00 e as 16h00, há corte de via esquerda e central, no sentido Lisboa/Algarve, entre os quilómetros 213 e 215, na zona entre Almodôvar/Gomes de Aires e Messines, Silves/Salir.

Ainda esta segunda-feira haverá, entre as 16h00 e as 19h00, corte de via direita, no sentido Lisboa/Algarve, nos mesmos quilómetros. Ambos os cortes de trânsito se devem às obras no sublanço.

Ainda assim, a reparação de juntas de dilatação junto ao viaduto do Arade também já estão a obrigar, hoje, ao corte de via direita e berma, até às 17h00, no sentido Lisboa/Algarve, na zona entre Almodôvar/Gomes de Aires e Messines, Silves/Salir.

Para amanhã, dia 9, os trabalhos no sublanço vão cortar a via esquerda, no sentido Lisboa/Algarve, entre as 8h00 e as 10h00, no trajeto entre os quilómetros 226 e 228 (zona entre Almodôvar/Gomes de Aires e Messines, Silves/Salir).

Entre as 10h00 e as 12h00 será a via direita a estar cortada no mesmo sentido e na mesma zona, ao passo que das 8h00 às 17h00 haverá corte de via direita e berma, no sentido Lisboa/Algarve, entre os quilómetros 224 e 221, na zona entre Almodôvar/Gomes de Aires e Messines, Silves/Salir.

Aliás até dia 11 de Maio, este corte de via direita e berma, nestes quilómetros, perdurará.

A Brisa diz agradecer «antecipadamente a compreensão e colaboração dos automobilistas e espera contribuir para reduzir eventuais inconvenientes decorrentes desta operação, estando certa de que os possíveis incómodos serão largamente compensados pelo nível de qualidade, segurança e conforto que resultam de uma autoestrada melhor adaptada às necessidades de quem a utiliza».

Comentários

pub