Novo Jupiter Marina Hotel em Portimão vai recrutar 100 trabalhadores

O Grupo Jupiter Hotéis prepara uma ação de recrutamento para a sua nova unidade hoteleira, o Jupiter Marina Hotel, em […]

O Grupo Jupiter Hotéis prepara uma ação de recrutamento para a sua nova unidade hoteleira, o Jupiter Marina Hotel, em Portimão, com abertura prevista já para este Verão, «criando oportunidades de emprego e carreira em diversas áreas».

No total, são «mais de 100 vagas em aberto», anunciou o grupo hoteleiro com sede em Portimão.

Nesta fase, a nova unidade hoteleira, tem como principal objetivo recrutar profissionais em diversas áreas, como cozinha, housekeeping, restaurante, bar, receção e serviços técnicos.

Os interessados devem enviar email para recrutamento@jupiterhoteis com a referência JMARINA.

O Jupiter Marina Hotel é o novo 4 estrelas do grupo Jupiter Hotéis, com abertura prevista já para este Verão.

Situado na zona mais pitoresca de Portimão, junto ao Museu de Portimão, e com vista privilegiada para o Rio Arade, trata-se de um hotel que promete «aliar as tradições da região, às mais modernas comodidades».

Sob o conceito bohemian chic, a decoração deste novo hotel procura aliar a elegância dos tons pastel aos mais étnicos padrões, cores e texturas.

O hotel ergue-se no espaço da antiga fábrica de conservas Facho, da qual mantém a chaminé em tijolo, junto à curva do Convento, na estrada entre Portimão e a Praia da Rocha.

O novo hotel vai ter 150 quartos, incluindo seis suites, que ficarão viradas para Sul, com vista para o rio. A unidade terá um terraço com piscina, bar e esplanada, um centro fitness e spa, um restaurante com gastronomia regional e internacional e um parque de estacionamento subterrâneo.

O Jupiter Marina Hotel é a terceira unidade hoteleira do grupo, juntando-se ao portefólio do grupo, que já conta com o Jupiter Algarve Hotel, localizado na Praia da Rocha e aberto em 1968, e do Jupiter Lisboa Hotel, que abriu em 2015.

 

Comentários

pub