Noiserv atua hoje nos “Artistas” em Faro (mas há propostas para todo o mês)

O músico Noiserv (David Santos) atua esta sexta-feira, dia 12 de Maio, às 22h30, na Sociedade Recreativa Artística Farense (S.R.A.F) […]

O músico Noiserv (David Santos) atua esta sexta-feira, dia 12 de Maio, às 22h30, na Sociedade Recreativa Artística Farense (S.R.A.F) “Os Artistas”. Já para dia 19 está agendada uma sessão de Shortcutz, à mesma hora.

Noiserv é «considerado um dos mais criativos e estimulantes projetos musicais, de entre os surgidos em Portugal na última década», segundo “Os Artistas”.

«O seu percurso tem sido marcado pela criação de canções capazes de atingir cada indivíduo na sua intimidade, relembrando-lhe vivências, momentos e memórias intrincadas entre a realidade e o sonho. Noiserv já foi apelidado como “o homem-orquestra” ou “a banda de um homem só” e o seu disco “Almost Visible Orchestra” foi distinguido no início de 2014 como o melhor disco de 2013 pela Sociedade Portuguesa de Autores», acrescenta.

Quanto à sessão de Shortcutz serão exibidas três curtas-metragens: duas em competição e uma convidada, sempre que possível apresentadas pelos realizadores e outros elementos da equipa de produção. Também nesta iniciativa poderão estar presentes convidados especiais e profissionais reconhecidos no meio cinematográfico, de forma a promover o debate entre os presentes.

E as propostas deste espaço de Faro para o mês de Maio não ficam por aqui: nos dias 19 e 20 de Maio realiza-se o Faro Blues – 4º Festival Internacional de Blues de Faro. Para o primeiro dia está marcado concerto com o DJ Mike Blues Sound, às 00h30.

Já para 20 de Maio, os eventos realizam-se a partir das 18h30, com um workshop de guitarra com Felix Slim, e, às 00h30, uma jam session de blues.

A banda La Miséria Deluxe dará, por sua vez, um concerto no dia 27 de Maio, às 22h30.

Comentários

pub