Hotelaria de excelência no Algarve é tema de seminário em Portimão

“Promover a Excelência na Hotelaria no Algarve” é o tema de um Seminário que vai reunir, no próximo sábado, a […]

“Promover a Excelência na Hotelaria no Algarve” é o tema de um Seminário que vai reunir, no próximo sábado, a partir das 10h00, no Auditório do Museu de Portimão, «alguns dos maiores responsáveis da hotelaria e do turismo da região algarvia».

O encontro, organizado pelo Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes, abre com uma intervenção de Elidérico Viegas, presidente da Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve.

No programa segue-se uma apresentação de Alberto Mota Borges, diretor do Aeroporto de Faro, sobre o impacto do transporte aéreo no turismo do Algarve.

Já Carlos Gonçalves Luís, presidente da Associação de Turismo do Algarve, vai fazer uma comunicação intitulada “A promoção turística no Algarve e o impacto da geração Y”.

Na parte da manhã, também participam Rui Silva, da empresa Buzz Destination e o diretor da DUAL, Elísio Silva, que vai falar sobre a qualificação profissional e a sua importância no desempenho das empresas.

À tarde, Ruben Paula, COO da JJW Hotels & Resorts vai falar sobre a diversificação de mercados e os impactos na operação e Sérgio Borges, CFO da mesma empresa, aborda os pilares da gestão financeira na hotelaria. Já o crítico gastronómico Vicente Themudo apresenta uma comunicação intitulada “O F&B virado para o cliente exterior”.

O seminário encerra ao fim da tarde, após uma síntese dos trabalhos apresentados e um debate com o público.

A coordenação técnica desta iniciativa está a cargo de Sérgio Borges, Ruben Paula e do diretor dos Cursos de Gestão de Empresas e Gestão de Recursos Humanos do ISMAT, Pedro Cantinho Pereira.

A entrada é gratuita é necessária inscrição prévia obrigatória através do email: [email protected].

Comentários

pub