Detida dupla que usou faca para dois assaltos na Praia da Rocha

Dois jovens que fizeram dois assaltos com recurso a uma faca na Praia da Rocha, na madrugada de domingo, dia […]

Imagem de Arquivo

Dois jovens que fizeram dois assaltos com recurso a uma faca na Praia da Rocha, na madrugada de domingo, dia 30 de Abril, foram detidos pela PSP. Uma das vítimas acabou mesmo por ser agredida com a arma usada pelos suspeitos.

Depois da queixa de uma primeira vítima, um estudante estrangeiro que vive atualmente no Algarve, foi enviada para a zona do crime uma Equipa de Intervenção Rápida daquela força policial, que conseguiu apanhar os suspeitos, na sequência de uma segunda denúncia.

A detenção foi possível com a ajuda da última vítima, que ajudou a polícia a encontrar os assaltantes, que ainda tentaram fugir, mas acabaram detidos. Quando foram apanhados, ainda tinham consigo a arma usada para cometer os crimes.

Um dos detidos já estava referenciado por roubos anteriores e tinha sido detido várias vezes, estando até sujeito à medida de coação de apresentações diárias na esquadra da PSP de Portimão. Agora, foi-lhe decretada prisão domiciliária com pulseira eletrónica. O outro assaltante ficou sujeito a Termo de Identidade e Residência.

Comentários

pub