Centro de Línguas e Comunicação de Portimão ensina inglês a jovens durante o Verão

A ideia é oferecer uma «experiência única e estimulante de contacto com a língua e cultura inglesas» e há quatro […]

A ideia é oferecer uma «experiência única e estimulante de contacto com a língua e cultura inglesas» e há quatro Summer School, no Centro de Línguas, Cultura e Comunicação (CLCC) de Portimão, à disposição dos jovens interessados, desde que tenham entre os 8 e os 15 anos: de 3 a 14 de Julho, de 17 a 28 do mesmo mês, de 31 de Julho a 11 de Agosto e de 21 de Agosto a 1 de Setembro.

O programa, a ser cumprido das 9h30 às 13h10, é elaborado e ministrado por formadores nativos, com a oportunidade de os formandos «experienciarem um ambiente anglófono, sem que tenham de viajar para um país de língua inglesa», diz o CLCC.

No final há um certificado de participação nesta formação. Os destinatários são jovens estudantes do ensino básico com interesse em aprender ou aprofundar os conhecimentos da língua inglesa.

Os grupos dividem-se por nível de conhecimentos, com as participantes a terem direito a lanche, mas também a participação em atividades lúdicas.

A pré-inscrição pode ser feita aqui. O custo é de 258 euros, havendo descontos para grupos: 5% para três jovens, 10% para entre quatro a cinco e 15% para grupos entre os seis e os oito jovens.

 

Comentários

pub