Castro Marim recebe formação de manobrador de máquinas agrícolas e florestais

Uma ação de formação de manobrador de máquinas agrícolas e florestais está marcada para os dias 27 de Maio e 3 de […]

Uma ação de formação de manobrador de máquinas agrícolas e florestais está marcada para os dias 27 de Maio e 3 de Junho, entre as 10h00 e as 18h00, na sede da Associação Odiana, em Castro Marim.

Esta é uma formação vitalícia, reconhecida em toda a União Europeia, que «surge como resposta ao dever das empresas prestarem aos seus colaboradores formação e informação na área da higiene e segurança na utilização dos equipamentos, nomeadamente os procedimentos de segurança a ter para prevenir acidentes de trabalho», segundo a associação.

A formação tem a duração de 16 horas e confere certificação profissional.

É obrigatório o preenchimento da ficha de inscrição e a entrega da cópia do cartão de cidadão. A formação custa 150 euros que devem ser pagos, no primeiro dia, por numerário, cheque, ou transferência bancária.

Mais informações podem ser obtidas através dos números de telefone 927 404 639,  281 531 171 ou 289 093 594, ou do e-mail [email protected]. Pode ainda visitar o site aqui.

A entidade promotora é a Earth Consulters, responsável pela coordenação desta ação. A Associação Odiana colabora através do cedência do espaço, divulgação e receção de inscrições.

Comentários

pub