Carlos Gouveia Martins confirmado como cabeça-de-lista à AM de Portimão pela coligação CDS/PSD

Carlos Gouveia Martins foi já confirmado como o cabeça-de-lista da coligação CDS/PSD à Assembleia Municipal de Portimão, tal como o […]

Carlos Gouveia Martins foi já confirmado como o cabeça-de-lista da coligação CDS/PSD à Assembleia Municipal de Portimão, tal como o Sul Informação tinha adiantado em Março passado.

Carlos Gouveia Martins, que é presidente da Juventude Social Democrata (JSD) no Algarve, membro da direção da Secção Concelhia do PSD portimonense e ainda coordenador autárquico nacional da JSD, disse ao nosso jornal que a decisão foi tomada «por unanimidade» a 19 de Maio, «em reunião de Comissão Política de secção do PSD de Portimão», tendo sido aprovada no dia seguinte, também de forma unânime, em plenário dos social-democratas portimonenses. Entretanto, o seu nome «também já foi aprovado pelo CDS».

Ou seja, «já é certo que encabeçarei a lista da coligação à Assembleia Municipal de Portimão», acrescentou o jovem Carlos Gouveia Martins, que é filho de um histórico do PSD portimonense, Carlos Martins (atual administrador  do Centro Hospitalar Lisboa Norte).

Comentários

pub