Alright Ghandi dão concerto ao entardecer na Fortaleza de Sagres

Os “Alright Gandhi” são os próximos convidados do ciclo “Concertos ao Entardecer”, promovido pela ArQuente – Associação Cultural. O espetáculo […]


Os “Alright Gandhi” são os próximos convidados do ciclo “Concertos ao Entardecer”, promovido pela ArQuente – Associação Cultural. O espetáculo da banda de pop/folk alternativo, com origem em Berlim, está marcado para o dia 4 de Junho, às 18h00, na Forteleza de Sagres.

O trio, que foi formado em 2014 por Rosa Mercedes (Reino Unido) na voz e baixo, Dominick Gray (Estados Unidos da América) na bateria e Pietro Fornara (Itália) na guitarra e voz, editou dois discos e fez digressões por Marrocos, Polónia, Portugal, Lituânia, Letónia, Alemanha, Inglaterra e Suiça.

Neste regresso a Portugal, vão apresentar “Little Traveller”, um disco que, segundo a Direção Regional de Culutra, «reflete o seu género próprio, de ritmos contagiantes e psicadélicos, que atravessam o folk, o pop e reflete as mais diversas influências desde a música tradicional africana a Led Zeppelin».

Esta é uma iniciativa integrada no DiVaM 2017 – Lugares de Globalização, o programa de Dinamização e Valorização dos Monumentos da Direção Regional de Cultura do Algarve

Comentários

pub