Tavira dá vivas à Primavera com jazz, “Hoje não há Teatro” e “Barro Cal”

A peça de teatro “Hoje não há Teatro”, no dia 21 de Abril, às 21h30, no Cineteatro António Pinheiro, “Jazz […]

Vista Geral de Tavira

A peça de teatro “Hoje não há Teatro”, no dia 21 de Abril, às 21h30, no Cineteatro António Pinheiro, “Jazz na Primavera”, no dia 23, às 17h30, no Clube de Tavira, e o “Barro Cal – 1ª Festa do Barrocal Algarvio”, em Santo Estêvão, são algumas das iniciativas do programa “Viva a Primavera”, de Tavira.

Este evento, promovido pela autarquia e pelas associações culturais do concelho, visa «estimular e valorizar a criatividade da comunidade», assim como «a iniciativa das organizações e o aparecimento de novos talentos artísticas», explica a Câmara de Tavira.

Como tal há, ainda, outras iniciativas programados como o “Anima-te”, uma extensão do MONSTRA – Festival de Animação de Lisboa, a rodar na tela do Cineteatro António Pinheiro esta quinta-feira, dia 6 de Abril, às 21h30.

A isto junta-se o ciclo “A Poesia Tradicionalista de Ontem e Hoje”. A poesia de António Aleixo, exposta por Carlos Nogueira, será o pano de fundo também no dia 6, às 18h00, na Casa Álvaro de Campos. No dia 20 o tema será Herberto Hélder e a poesia popular, por Arnaldo Saraiva, também às 18h00 no mesmo local.

Para consultar o programa completo clique aqui.

Comentários

pub