Rita Guerra atua no Auditório Municipal de Albufeira

A cantora Rita Guerra apresenta o seu último trabalho “No Meu Canto”, no dia 6 de Maio, às 21h30, no […]

A cantora Rita Guerra apresenta o seu último trabalho “No Meu Canto”, no dia 6 de Maio, às 21h30, no Auditório Municipal de Albufeira.

Rita Guerra vai cantar as suas canções mais emblemáticas ao longo de 30 anos de carreira.

Este seu último disco reúne 19 temas, entre os quais duetos com artistas como Michael Bolton, Ronan Keating, Beto ou Paulo de Carvalho.

A cantora começou a cantar aos 16 anos e gravou o primeiro disco aos 23. Foi cantora residente no Casino do Estoril durante mais de duas décadas, representou Portugal na Eurovisão, e deu «voz a algumas das mais bonitas canções portuguesas da Disney», diz a Câmara de Albufeira.

Além disto, Rita Guerra também gravou com as maiores vozes nacionais e com alguns dos seus maiores ídolos, tendo também colecionado primeiros lugares no top e discos de platina. «Escreveu um livro, que foi um sucesso de vendas, e onde contou a sua história de vida e com o qual tantas mulheres se identificaram», diz a Câmara de Albufeira.

Com uma formação em trio – Rita Guerra (piano e voz) Marco Reis (guitarras) e Gonçalo Santus (bateria e percussão) – o concerto percorre em 90 minutos as histórias e as canções mais emblemáticas da carreira de Rita Guerra.

Os bilhetes já estão à venda no Centro de Informação Autárquico ao Consumidor (CIAC) da Câmara Municipal de Albufeira e na Biblioteca Lídia Jorge, nos dias úteis, entre as 9h00 e as 16h00, e no próprio dia do espetáculo no Auditório Municipal, das 19h30 às 21h15. Para mais informações ou reservas: 289 599 645.

Comentários

pub
pub