Recandidato Isidoro Sousa lidera única lista à presidência do Olhanense

Isidoro Sousa, atual presidente do Sporting Clube Olhanense, é recandidato à liderança do clube algarvio para as eleições de 2 […]

Isidoro Sousa, atual presidente do Sporting Clube Olhanense, é recandidato à liderança do clube algarvio para as eleições de 2 de Maio. A lista do dirigente é a única que vai a votos.

Em declarações ao Sul Informação, Isidoro Sousa confessou a tristeza por não haver adversários.

«Aguardámos que surgisse mais uma lista, o que infelizmente não aconteceu. É pena porque as pessoas criticam, mas, na altura da decisão, têm receio».

«Tomámos a decisão de avançar porque o clube não pode parar. Seria mais fácil desistir, mas queremos fazer parte da solução», acrescentou.

Estas eleições vão eleger os membros dos órgãos sociais do Olhanense para a mesa da Assembleia Geral, Conselho Geral, Direção e Conselho Fiscal até 2019.

Isidoro Sousa, que lidera o clube de Olhão há dez anos, vai cumprir o sexto mandato como presidente. Filipe Ramires continuará como presidente da assembleia-geral, enquanto David Cardoso será o novo líder do conselho fiscal.

O Olhanense já está matematicamente despromovido ao Campeonato de Portugal, ocupando a última posição da II Liga, apenas com 22 pontos conquistados

Comentários

pub