PS/Lagos volta a apostar nos candidatos que garantiram vitória em toda a linha em 2013

O PS/Lagos vai apresentar-se nas Autárquicas 2017 com os cabeças de lista que lhe garantiram uma vitória em toda a […]

O PS/Lagos vai apresentar-se nas Autárquicas 2017 com os cabeças de lista que lhe garantiram uma vitória em toda a linha, no concelho, em 2013. Depois de em Janeiro ter anunciado a recandidatura à Câmara da atual edil lacobrigense Joaquina Matos, os socialistas aprovaram os cabeça-de-lista aos restantes órgãos autárquicos a 20 de Abril, que são, na sua quase totalidade, os atuais detentores dos cargos aos quais se candidatam nas eleições agendadas para 1 de Outubro.

Entre os muitos recandidatos, destaque para a escolha de Paulo Morgado para encabeçar a lista à Assembleia municipal. O actual presidente deste órgão volta a apresentar-se a votos, apesar ter assumido há cerca de dois meses a presidência da Administração Regional de Saúde do Algarve.

Nas Juntas de Freguesia, os socialistas voltam a apostar em Carlos Saúde Fernandes (São Gonçalo de Lagos), em Duarte Nuno Rio (Bensafrim e Barão de São João) e em Carlos Fonseca (Odiáxere). A única exceção acontece na freguesia da Luz, onde João Rosado dos Reis encabeça a lista, no lugar do atual presidente Vítor Mata, também ele eleito pelo PS.

 

 

 

Comentários

pub