Portimonense a jogar com menos um desde o minuto 18 perde em Vizela

O Portimonense foi a Vizela perder por 2-1, este domingo, 2 de Abril. Os algarvios jogaram com menos um jogador […]

Imagem de Arquivo_ Foto Nelson Inácio

O Portimonense foi a Vizela perder por 2-1, este domingo, 2 de Abril. Os algarvios jogaram com menos um jogador a partir do minuto 18, quando já ganhavam por 1-0, mas conseguiram segurar a vantagem até aos minutos finais, apesar da equipa da casa ter beneficiado de um penálti.

O Portimonense chegou à vantagem aos 16 minutos, por intermédio de Fabrício, e parecia estar a lançar-se para mais um bom resultado. Mas, apenas dois minutos depois, o árbitro assinalou grande penalidade e expulsou Ivo Nicolau, deixando os algarvios a jogar com dez. Na conversão do castigo máximo, Elízio falhou e o resultado não se alterou.

Mesmo em desvantagem numérica, o Portimonense não deixou de ir à procura do segundo golo, com o Vizela a também fazer pela vida. E a equipa da casa acabou por conseguir empatar, aos 81 minutos, por Filipe Abreu. Aos 86 minutos, Filipe Abreu bisou e selou a derrota da turma de Portimão.

Com este resultado, o Portimonense mantém o primeiro lugar na II Liga, mas vê o Desportivo das Aves aproximar-se e a ficar a seis pontos de distância. O Varzim, que segue em terceiro, também se aproxima, mas apenas um ponto, já que empatou o jogo que disputou hoje. Está agora a 15 pontos do líder. O Portimonense, que perdeu os últimos dois jogos, está a dez pontos de garantir a promoção à I Liga, quando faltam disputar oito jornadas do campeonato (24 pontos em disputa).

Comentários

pub