Olhanense sofre pesada goleada e a descida de divisão é já ali

O Olhanense perdeu por 5-1 frente ao Sporting B, em jogo a contar para a 34ª jornada da II Liga […]

O Olhanense perdeu por 5-1 frente ao Sporting B, em jogo a contar para a 34ª jornada da II Liga de Futebol, disputado este domingo, dia 2 de Abril. Com (mais) esta derrota o Olhanense está (ainda) mais próximo da descida de divisão.

Gelson Dala, internacional angolano, foi o herói dos leões ao apontar um poker.

O primeiro golo surgiu logo aos 3 minutos, com o jogador do Sporting a atirar a contar apenas com o guarda-redes do Olhanense pela frente.

O segundo foi apontado aos 8 minutos, após cruzamento pela direita de André Geraldes. Já no final da primeira parte, Gelson fez o placard mexer mais uma vez. O passe foi de Francisco Geraldes e o angolano só teve de rematar para o golo.

No segundo tempo, mais dois tentos para o Sporting. Aos 57, o algarvio Pedro Delgado fez o 4-0, após cruzamento de Pedro Empis, e o inevitável Gelson Dala marcou, de cabeça, o quinto golo do jogo (o quarto da conta pessoal), logo passado um minuto.

O tento de honra do Olhanense foi marcado aos 89 minutos, por intermédio de Chanturia.

Faltam, neste momento, oito jornadas até ao fim do campeonato. O Olhanense, que ocupa o último lugar da tabela, tem 21 pontos amealhados, estando a 19 do Famalicão, que tem 40 e está em 18º. Esta posição dá direito a disputar um playoff de permanência na II Liga.

Em disputa estão, ainda, 24 pontos, com o Olhanense a poder, caso vença todos os jogos, chegar a um máximo de 45 pontos.

Comentários

pub