No Agrupamento de Escolas Júdice Fialho os dias são da Cultura, Ciência e Desporto

Simulação de voos, salas abertas, dança e teatro são algumas das propostas da iniciativa “Dias da Cultura, Ciência e do […]

Simulação de voos, salas abertas, dança e teatro são algumas das propostas da iniciativa “Dias da Cultura, Ciência e do Desporto” a realizar-se nos dias 3 e 4 de Abril, das 8h30 às 16h00, no Agrupamento de Escolas Júdice Fialho, em Portimão.

A juntar a isto haverá aulas de meditação e yoga, concursos, a “Hora do Conto”, espetáculos musicais e o «acarinhado» concurso “JF Tem Talento”.

Os “Dias da Cultura, Ciência e do Desporto” envolvem «todos os elementos da comunidade escolar» que têm contribuído «para a divulgação das atividades, letivas e não letivas, oferecidas desde o pré-escolar ao 3º Ciclo», diz este Agrupamento de Escolas.

O programa culminará, no fim dos dias 3 e 4, com a entrega dos diplomas de mérito e excelência por Paula Teixeira, diretora do Agrupamento, aos alunos do 1º, 2º e 3º Ciclos.

Estes dias de interrupção da atividade letiva podem proporcionar «às famílias e restante comunidade um espaço de partilha de conhecimentos e de colaboração com as diversas entidades locais» pelo que haverá parcerias com a PSP, a Proteção Civil e as empresas “Forma & Animus” e “Batidos com Coração, Smoothie Bikes Portugal”.

Comentários

pub