Mon-Chic distinguido como Restaurante Revelação pelo Guia Boa Cama Boa Mesa

O Restaurante Mon-Chic, integrado no MacDonald Monchique Resort & Spa, acaba de ser distinguido com o prémio Revelação 2017, atribuído […]

O Restaurante Mon-Chic, integrado no MacDonald Monchique Resort & Spa, acaba de ser distinguido com o prémio Revelação 2017, atribuído pelo prestigiado Guia Boa Cama Boa Mesa.

Liderado pelo Chef Louis Anjos, o Mon-Chic é um restaurante que combina uma vista panorâmica sobre a Serra de Monchique, com uma experiência gastronómica inesquecível, onde predominam os pratos de peixe frescos e carne, acompanhados por uma seleção cuidada de vinhos portugueses.

Na cozinha do Mon-Chic, o Chef Louis Anjos e a sua equipa «inspiram-se nos melhores ingredientes locais para recriar a gastronomia tradicional algarvia, num menu que é uma verdadeira viagem culinária de sabores», salienta o restaurante.

«Este prémio de Restaurante Revelação do Guia Boa Cama Boa Mesa é uma grande honra para nós», afirma Louis Anjos. «Vem reconhecer o trabalho de toda a equipa do Mon-Chic, que trabalhou ao longo deste primeiro ano de existência para criar uma experiência gastronómica, mas que, simultaneamente, desse a conhecer o que melhor a zona de Monchique tem para oferecer neste campo».

 

Comentários

pub