Marina de Vilamoura “acelera” com Yamaha Experience

A Marina de Vilamoura vai receber nos dias 14 e 15 de Abril, das 10h00 às 19h00, o evento Yamaha […]

A Marina de Vilamoura vai receber nos dias 14 e 15 de Abril, das 10h00 às 19h00, o evento Yamaha Experience, que pretende dar a conhecer os produtos da marca japonesa ao público, através de atividades com entrada livre.

Entre as experiências, haverá batismos de stand-up padel, flyboard, ou passeios em barcos pneumáticos e motas de água.

Além de produtos náuticos, estarão em exposição scooters, motas, moto4, motos de competição e aquele que é, segundo a marca, «o novo ex-libris da Yamaha», o 1000R.

Os produtos musicais também vão marcar presença neste evento.

Os interessados em participar podem inscrever-se previamente por email, através do [email protected], ou no local, sendo que a Yamaha alerta que possam existir constrangimentos de disponibilidade de hora.

Para a inscrição é necessário enviar o nome, data de nascimento, número de Cartão de Cidadão, código postal e localidade, número de telemóvel e e-mail. A inscrição só é válida depois da receção de um e-mail de confimação.

À chegada, é necessário assinar uma Declaração de Responsabilidade e Participação que, no caso dos menores, terá que ser assinada pelos pais.

Todas as experiências e atividades são conduzidas por um skipper ou monitor, que vai acompanhar cada participante, mesmo que este tenha as devidas habilitações náuticas.

Comentários

pub